Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesAtender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;RequisitosNível superior em curso ou concluídoConhecimentosNavegadores de internet;Sistema Operacional: Windows;Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;Active Directory;Impressoras;Instalação, montagem e configuração de Hardwares;Instalação, montagem e configuração de Softwares;Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;Estruturação física de redes;Cabeamento estruturado;Certificação OpcionalITIL V3 ou V4;MS 900 ou MD 102;Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteDetalhes adicionaisSeniority level: Not ApplicableEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: IT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at Hepta Informática Ltda by 2xGet notified about new Support Technician jobs in Lages, Santa Catarina, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr