Descrição
Na Oficina Consultoria, acreditamos que reputação é um ativo estratégico. Atuamos há mais de 20 anos apoiando clientes públicos e privados a construírem relacionamentos de confiança, influência e impacto social. Estamos em expansão e buscamos uma Pessoa Gestora de Atendimento de Contas Públicas para fortalecer nossa atuação com órgãos e instituições governamentais.
Responsabilidades e atribuições
Estabelecer sólido relacionamento com clientes e stakeholders.
Desenvolver e apresentar propostas estratégicas a clientes de grande porte e alta complexidade.
Liderar equipes multidisciplinares, garantindo o alinhamento entre a execução de projetos e os objetivos do negócio, bem como as entregas conforme prazos e processos estabelecidos.
Gerir orçamento, faturamento, custos e rentabilidade da carteira, com análises periódicas e decisões corretivas.
Mapear, negociar e assegurar qualidade dos serviços de fornecedores.
Identificar oportunidades de expansão, acompanhar editais/licitações e dialogar com as áreas internas para estruturar propostas.
Acompanhar práticas de comunicação governamental e propor soluções inovadoras que fortaleçam a atuação da Oficina no setor público.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Comunicação ou áreas correlatas.
Pós-graduação/MBA em Gestão de Negócios, Comunicação Pública ou áreas afins (desejável).
Experiência consolidada em gestão de contas públicas de comunicação e liderança de equipes.
Vivência com licitações, propostas e gestão de faturamento.
Conhecimento aprofundado em contratos públicos.
Conhecimento intermediário de Excel e avançado de PowerPoint.