Somos especializados em garantir a organização e agilidade em nossas equipes. Procuramos discrição no manuseio de documentos legais e atuamos com suporte administrativo e jurídico para a empresa e o atendimento aos clientes.
Responsabilidades:
* Gestão das agendas da direção, advogados e audiências.
* Redação e revisão de documentos jurídicos.
* Atendimento ao cliente e órgãos públicos com cordialidade e eficiência.
* Apoio no protocolo de ações e petições.
* Organização de arquivos físicos e digitais de processos e documentos.
* Apoio à comunicação entre cliente e equipe jurídica.
* Realização de tarefas administrativas como controle da recepção e correspondências.
Habilidades e Qualificações:
* Domínio dos sistemas de gestão documental.
* Conhecimento avançado da legislação aplicável.
* Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades.
* Comunicação eficaz.
* Habilidade em trabalhar sob pressão.
* Desenvolvimento profissional contínuo.
Vantagens:
Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos.
Etc:
Cada dia é uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal e profissional.