Job description
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Assistente da Qualidade para avaliar a satisfação do cliente com a concessionária em Vendas e Pós-vendas, por meio de pesquisa telefônica e através de e-mails, sinalizando para os Gestores responsáveis os resultados das pesquisas e indicando os pontos de melhorias, assegurando que o cliente esteja totalmente satisfeito.
time!
Nós somos o NewChase e crescemos juntos!
Main responsibilities
Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados;
Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC- Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa;
Reverter pequenas insatisfações dos clientes com o processo de atendimento da concessionária, que na maioria das vezes são geradas por falta de explicações, a fim de garantir a nota máxima do cliente na pesquisa feita pela montadora;
Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços;
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora e da empresa, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos;
Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão;
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área;
Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Requirements and skills
Possui o ensino médio completo;
Possui experiência com Atendimento ao Cliente;
Possui Habilidade de Gerenciamento de Conflitos;
Possui Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet;
Possui experiência em Concessionária de Veículos.
Additional information
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Wellhub (antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante.
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