Para atuação no Grupo DL, Projeto Xiaomi Brasil, em Santa Rita do Sapucaí, MG:
Objetivo do cargo:
Atuar na operação e sustentação do SGQ, com foco no controle e atualização de documentos, apoio em auditorias internas e participação ativa em iniciativas de melhoria contínua, em parceria com diversas áreas.
Principais responsabilidades:
1. Apoiar no controle, organização e atualização da documentação do SGQ (procedimentos, instruções de trabalho, registros, etc.);
2. Contribuir para a realização de auditorias internas e externas, auxiliando na preparação, acompanhamento e tratamento de não conformidades;
3. Mapear, revisar e sugerir melhorias nos processos em conjunto com as áreas operacionais e administrativas;
4. Apoiar na disseminação da cultura da qualidade dentro da organização, por meio de treinamentos e ações de sensibilização;
5. Auxiliar no acompanhamento de indicadores de desempenho da qualidade (KPIs) e planos de ação corretiva/preventiva;
6. Garantir o cumprimento dos requisitos das normas aplicáveis (ex: ISO 9001), mantendo a empresa em conformidade com os padrões estabelecidos.
Requisitos desejáveis:
1. Formação técnica ou superior cursando/concluída em Gestão da Qualidade, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
2. Conhecimento básico em SGQ e normas ISO (desejável ISO 9001);
3. Organização, proatividade e boa comunicação;
4. Pacote Office intermediário;
5. Desejável experiência prévia em rotinas de qualidade ou estágio na área.
Benefícios:
* Vale Alimentação R$400,00 mensal;
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* PPR (Participação por Resultados);
* Vale Transporte Urbano ou Auxílio Combustível (outras cidades).
Requisitos
Competências
* Instrução de trabalho
* Sistema de Gestão da Qualidade
* Melhoria contínua
* Indicadores de qualidade
* Gestão por indicadores (KPI)
Valorizado
Experiência profissional
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Vale-alimentação
#J-18808-Ljbffr