Overview
Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores.
Aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para este desafio, buscamos alguém com iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo.
Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha fazer parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Responsabilidades e atribuições
Potencializar o desenvolvimento de colaboradores, realização de feedback e orientação, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas;
Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável;
Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável;
Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional;
Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado;
Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis;
Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto a órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos;
Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativo, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico;
Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins;
Certificação CPA 10, desejável CPA 20;
Excelente Comunicação;
Foco em resultados;
Cumprimento de normas e procedimentos;
Conhecimento da praça.
Informações adicionais
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
Plano de Saúde | Unimed Nacional
Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
Participação nos Resultados | Semestral
Previdência Privada | Quanta
Seguro de Vida | Icatu
Auxílio Educação | Bolsa de 50%
Plano de Desenvolvimento Individual
Plataformas de cursos com certificação
Reembolso Certificações ANBIMA
Day Off de Aniversário
Empréstimo Consignado
Auxílio infantil/babá
Uniforme Social
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