Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Encarregado(a) colheita

Colômbia
Citrosuco
Anunciada dia 4 julho
Descrição

Missão- Responsável pela operacionalização da colheita, carregamento, movimentação interna de frutas e operação dos bins, nas fazendas sob sua responsabilidade, visando atender o planejamento corporativo, através do cumprimento das programações, indicadores, custos, carregamento e transporte, turmas e atendimento a legislação.
- Responsabilidade do cargo- Executar o plano operacional de colheita da fazenda sob sua responsabilidade, visando atender o planejamento corporativo, através do cumprimento das programações (talhão a ser colhido, volume a ser entregue, variedade e qualidade da fruta, logística das turmas nas fazendas, entre outros), bem como assegurar a colheita de frutas dentro das especificações e atender as intempéries (fruta cristalizando, queda, greening, entre outros).
Receber, desdobrar e acompanhar os indicadores da área, assegurando o cumprimento das metas, bem como propondo ações corretivas, preventivas e de melhoria sempre que necessário.
Operacionalizar a logística interna (carregamento, movimentação interna e operação dos bins), visando atender o planejamento e a programação de colheita, na fazenda sob sua responsabilidade, bem como acompanhar e assegurar o armazenamento da fruta nos bins, sem descuidar dos aspectos legais.
Participar, em conjunto com o DHO, do processo de recrutamento e seleção das turmas de colheita, bem como dos líderes, conforme política interna e planejamento preestabelecido.
Apoiar o Supervisor Colheita no fechamento quinzenal dos eventos de colheita, visando o correto pagamento das turmas, com base nos eventos e/ou adversidades diárias.
Controlar a conta corrente dos líderes de colheita, de modo a assegurar que a variação entre o volume apontado e o real permaneçam dentro da faixa determinada pela área de planejamento.
Apoiar o processo de estimativa de frutas, através da análise visual de todos os talhões das fazendas sob sua responsabilidade, em comparação com parâmetros das safras anteriores, bem como determinar a complexidade dos pomares de colheita para tabela de pagamento dos colhedores, conforme normas e procedimentos preestabelecidos.
Realizar o processo de derriça, conforme orientação da área Pesquisa de Frutas, visando a elaboração da estimativa técnica para fins de comparação com a estimativa visual, definindo assim o número final da safra.
Fazer cumprir a correta utilização dos EPI's, materiais de colheita, bins, carro, máquinas de carregamento e movimentação, entre outros, instruindo a equipe sempre que necessário.
Treinar e orientar a equipe sempre que necessário, no que se refere ao processo operacional da colheita, alinhado ao plano de treinamento, normas de segurança, procedimentos internos, legislação vigente, entre outros.
Executar e auditar o procedimento de sinalização e liberação de banca da colheita para a área de carregamento, conforme normas internas preestabelecidas.
- Escolaridade Desejada- Formação superior em andamento

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Colômbia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Encarregado(A) Colheita

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar