Descrição da Vaga
No contexto das nossas operações, buscamos profissionais que atuem como porta-vozes de nossa visão e estratégias para o futuro. Essa oportunidade visa atraí-los e colaborar na transformação de possibilidades em realidade.
Aqui você encontrará uma atmosfera desafiadora, estimulante e apoiadora, que permitirá contribuir para manter-nos entre as melhores empresas farmacêuticas do Brasil, participando da vida das pessoas de forma significativa.
Todas as nossas vagas estão abertas para candidatos com deficiência (PCD), independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou outros fatores.
Se você se identificou com essa vaga, está encaminhado! Se não, não perca a chance de fazer parte do nosso time. Inscreva-se no banco de talentos e, assim que surgir uma oportunidade mais adequada, entraremos em contato.
Responsabilidades e Atribuições
* Gestão e execução das ações previstas nos planos de controle médico-sanitário obrigatório (PCMSO) da unidade;
* Prestação de atendimento médico assistencial e de urgência/emergência;
* Atendimento e acompanhamento em casos de acidente de trabalho, incluindo a abertura de comunicado de acidente de trabalho quando necessário;
* Prestação de atendimento ocupacional aos colaboradores, seguindo os protocolos e documentos internos; Admissional, Periódico, Retorno ao trabalho, Mudanças de Risco, Readaptação/Restrições laborais e Demissional;
* Avaliação para enquadramento de Pessoas com Deficiência;
* Avaliações para atividades de risco, por exemplo: trabalho em altura, espaço confinado, eletricidade entre outros;
* Asumir responsabilidade técnica do ambulatório médico;
* Análise e execução de indicadores de absenteísmo, doenças ocupacionais, acidentes de trabalho e trajeto;
* Análise e administração dos custos gerados pela realização de exames complementares ocupacionais internos e externos;
* Participação e contribuição com os programas multidisciplinares da companhia (ex: Saúde Emocional, Gestantes, Antitabagismo entre outros).
Requisitos e Qualificações
* Superior completo em Medicina;
* Possuir Residência Médica ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho, com Registro de Qualificação Especializada (RQE) em Medicina do Trabalho;
* Conhecimento em saúde mental, com capacidade de identificar e lidar com questões relacionadas ao bem-estar emocional dos colaboradores;
* Conhecimento aprofundado em saúde ocupacional, legislação trabalhista e normas regulamentadoras;
* Vivência em atendimentos de primeiros socorros;
* Experiência como médico do trabalho e atendimento assistencial, preferencialmente em indústrias;
* Domínio do pacote Office (Excel e PowerPoint) e conhecimento do sistema SOC (diferencial);
* Conhecimento médico e de tecnologias, gestão de projetos, análise de dados, comunicação escrita e sigilo médico;
* Disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais com flexibilidade de horário (manhã e tarde).
Informações Adicionais
Principais Benefícios
* (A depender da unidade);
* (A depender da unidade);
* Wellhub;
* (A depender da unidade);
* (A depender da unidade);
* Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
* E-commerce com até 40% de desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas;
* Auxílio Creche (a depender da unidade e política interna);
* Com atendimento e gratuito;
Analista Responsável: Juliana Silva
Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil.
],