 
        
        Imagine trabalhar em uma empresa global líder em dados e consultoria.
Missão:
Gostaria de contribuir para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.
Responsabilidades:
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
 * Criar campanhas de mídia eficazes para atrair novos painelistas;
 * Avaliar a performance de leads recebidos de fornecedores;
 * Determinar causas e propor soluções em casos de queda de colaboração ou qualidade;
 * Avaliar e melhorar processos operacionais e financeiros;
 * Promover integração regional através da padronização de procedimentos entre países;
 * Analisar indicadores operacionais e criar relatórios;
 * Ajustar recursos conforme necessário baseado na produção da equipe;
 * Definir metas diárias com os supervisores considerando indicadores como taxa de conversão e qualidade de colaboração;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos);
Requisitos:
 * Experiência em operações, campo ou call center focada no atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica é um diferencial);
 * Perfil analítico com ênfase em dados, processos e resolução de problemas;
 * Espanhol avançado e inglês são requisitos desejáveis.