Profile São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
Profile São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
Consultora de Negócios na Profile | Experiência em Avaliações Comportamentais e Otimização de Equipes | Facilitando Gestão de Talentos e Produtividade
Modelo: Híbrido ( 4 dias presenciais 1 remoto) em Novo Hamburgo/RS
Contratação: Cooperado
Estamos em busca de um Ticket Manager altamente motivado e proativo para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável pelo relacionamento com os clientes atuais, gerenciar o sistema de tickets, assegurar a satisfação do cliente e otimizar os processos de atendimento.
Responsabilidades:
Fortalecer o vínculo entre empresa e cliente.
Realizar interface com planejamento, programação e controle das operações visando dar respostas rápidas e assertivas aos clientes cujas demandas estejam em andamento na empresa;
Monitorar e acompanhar o progresso dos tickets, garantindo o cumprimento dos indicadores operacionais e contratuais de atendimento.
Analisar dados dos tickets para identificar tendências, padrões de problemas recorrentes e áreas de melhoria.
Atualizar regularmente os usuários sobre o status de seus problemas, fornecendo estimativas de tempo e feedback.
Facilitar reuniões de status e de planejamento com as partes interessadas, fornecendo atualizações regulares sobre o andamento dos projetos e tickets.
Escalonar problemas complexos para os membros apropriados da equipe.
Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos, assegurando uma experiência excepcional para o cliente.
Suportar o time comercial com informações provenientes do cliente e oportunidade de venda, fomentando especialmente o processo de pós-vendas.
Realizar FCA (Fato Causa e Ação) de ocorrências críticas e interagir com o time de melhoria contínua para fomentar melhorias do produto.
Extrair reports operacionais, guiando suas ações a partir dos dados disponíveis.
Monitorar o índice de fidelidade (NPS) dos clientes atribuídos a sua carteira, fazendo o devido follow-up com clientes detratores.
Requisitos e Qualificações:
Graduação (em andamento ou concluída) preferencialmente na área de TI ou correlatas.
Experiência em rotinas de atendimento ao cliente no contexto de tecnologia.
Experiência no gerenciamento de tickets, incluindo distribuição, cobrança e elaboração de relatórios.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proficiência em inglês (nível intermediário ou superior) e espanhol (nível avançado).
Capacidade de gerir crises e resolver problemas de forma analítica e proativa.
Habilidade para priorizar tarefas e trabalhar sob pressão.
Perfil colaborativo, flexível, criativo e com forte orientação para resultados.
Resiliência e comprometimento com a melhoria contínua dos processos organizacionais.
Get notified about new Ticketing Manager jobs in São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil .
Assistente de Cadastros - Fornecedores/Clientes (Temporária)
0116 - Assistente de Negócios - Agência Centro Canoas/RS
Assistente Administrativo Proteção e Risco - Afirmativa PcD
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
Vaga De: Supervisão – Porto Alegre – RS - BuscarVagas BR
Vaga De: Secretaria Acadêmica – Presencial E Telefônico – Cachoeirinha – RS - BuscarVagas BR
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 3 days ago
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 4 days ago
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
Assistente Adm de Vendas - Bettanin - Para atuação em Esteio/RS
Esteio, Rio Grande do Sul, Brazil 4 days ago
Coordenador(a) de Canal Afiliados | Canais Digitais | LOJAS RENNER
Banco de Talentos | Pessoa Assistente de BackOffice de Notas Fiscais
Assistente de Operações - Noturno | Canoas/RS
Assistente de Operações - Noturno | Canoas/RS
Assistente Comercial Interno (Foco em Backoffice)
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
AUXILIAR OPERACIONAL - Empregos Em Destaque
Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
0116 - Assistente de Negócios - Agência Alvorada/ RS
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days ago
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 3 days ago
Assistente de Operações - Diurno | Canoas/RS
Backoffice Administrativo – Porto Alegre – RS - Empregos Em Destaque
Assistente de Operações - Diurno | Canoas/RS
Assistente de Operações - Diurno | Canoas/RS
AUXILIAR DE BACKOFFICE - Empregos Em Destaque
Assistente de Operações Internacionais Júnior
#J-18808-Ljbffr