Descrição do Cargo
O candidato selecionado realizará atividades relacionadas à segurança da empresa, zelando pela manutenção de um ambiente seguro para os funcionários e visitantes.
A função envolve a realização de tarefas de controle de acesso, prevenção de incidentes e manutenção da ordem em áreas internas e externas da empresa. Além disso, é necessário manter-se atualizado sobre procedimentos de segurança e fornecer orientações adequadas ao público interno e externo.
A experiência prévia no setor de segurança será uma grande vantagem para o candidato, pois permitirá uma melhor compreensão das responsabilidades e expectativas da função.
-----------------------------------
Requisitos Essenciais
* Ensino médio completo;
* Experiência de 6 meses em funções relacionadas à segurança;
* Comunicação eficaz e inteligência emocional;
* Atendimento ao cliente de alta qualidade;
* Primeiros socorros e defesa pessoal;
* Pacote office básico.
-----------------------------------
Benefícios
* Universidade Corporativa;
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes);
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
* Day off;
* Ticket Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico.