Sobre a ALUF Somos uma marca de moda brasileira que cria ferramentas únicas de expressão. Acreditamos no vestir como um ato de autoestima — queremos que cada pessoa se sinta bem, segura e confiante com quem é. Como fazemos? Com atitudes inovadoras que dialogam com o presente e respeitam o futuro. Cada escolha é pensada com responsabilidade e intenção, para refletir um tempo mais consciente e criativo. Por que fazemos? Acreditamos que a moda pode — e deve — ser um agente de transformação. Criamos com orgulho e propósito, para ressignificar o fazer moda no Brasil. Onde queremos chegar? Queremos tornar a ALUF uma marca brasileira de relevância internacional. Nossa jornada é coletiva: crescer, inovar e transformar, junto com cada pessoa que faz parte do nosso time. Site: Instagram: Sobre a vaga: Estamos em busca de uma pessoa protagonista, com forte senso de responsabilidade e perfil executor, que tope o desafio de estruturar a área administrativa da Aluf. A nova posição será responsável por organizar, implementar e manter os processos internos que sustentam o crescimento da empresa. Se você é uma pessoa analítica, comunicativa, curiosa, com autonomia e paixão por moda e negócios, essa vaga pode ser sua próxima grande oportunidade. Principais Responsabilidades Estruturar e coordenar os processos administrativos da empresa; Gerenciar as compras de insumos e controle de estoque; Supervisionar prestadores de serviço e contratos administrativos; Apoiar a área de RH em tarefas operacionais e treinamentos internos; Criar, implementar e acompanhar indicadores administrativos; Atuar como ponto focal das demandas operacionais das lojas; Garantir conformidade com aspectos legais e operacionais; Contribuir com melhoria contínua dos processos administrativos. Requisitos Formação superior em Administração ou áreas correlatas; Excel avançado (Power BI será considerado diferencial); Experiência prévia com rotinas administrativas, compras e gestão de terceiros; Capacidade de autogestão e organização; Boa comunicação interpessoal e espírito colaborativo; Perfil flexível, curioso, com foco em soluções; Desejável afinidade com o universo da moda ou marcas premium. Benefícios Remuneração e Benefícios Tipo de contratação: PJ; Modelo de trabalho: Presencial; Local de atuação: Escritório da Aluf - Jardins, São Paulo/SP (próximo ao Metrô Oscar Freire); Remuneração: Compatível com mercado; Visitas eventuais às lojas. #J-18808-Ljbffr