Porque trabalhar Conosco:
Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a vaga:
Desenvolver a operação de venda de produtos financeiros e serviços relacionados nos canais de atendimento humano para atingimento das metas de vendas.
O quer você irá entregar:
1. Apoiar o planejamento, organização, coordenação e controle de ações para viabilizar o atingimento de metas comerciais para produtos financeiros;
2. Participar na seleção de Promotores de todos os canais de atendimento de produtos financeiros
3. Capacitar a equipe de venda de produtos financeiros em todos os canais de atendimento;
4. Promover o crescimento profissional e a motivação da equipe de venda em todos os canais de atendimento;
5. Mensurar, analisar, documentar e apresentar indicadores de desempenho para avaliação do cumprimento de metas;
* Acompanhar presencialmente a operação de venda de produtos financeiros nas lojas, central de atendimento e demais canais de atendimento.
Estamos em busca de pessoas que possuam:
6. Ensino Superior completo em área de humanas;
7. CNH: B;
8. Código de Defesa do Consumidor / Procon;
9. Técnicas de venda;
10. Técnicas de apresentação;
11. Gestão comercial;
12. Excel intermediário;
* Sistemas Operacionais e Integrados.
Onde você irá trabalhar:
Cidades de Atendimento: Campinas, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba,
Nossa jornada de trabalho
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h com 1h de almoço.