Formação:Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;Especialização em Gestão de Marketing, Comunicação, Gestão Empresarial ou afins será um diferencial.Experiência:6 meses na função;Diferencial:Cursos de Comunicação Digital;Cursos Google Adwords.Competências Técnicas:Técnicas de jornalismo;Publicidade e propaganda;Marketing de relacionamento;Mídias sociais.Competências Comportamentais:Criatividade;Comunicação;Foco em resultados;Visão sistêmica;Relacionamento interpessoal.Atribuições:Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento da sua equipe (participar de seleções, integração, avaliações, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamentos);Acompanhar os indicadores de resultados da área e contribuir para melhoria dos resultados;Elaborar o plano de marketing e orçamento para o melhor direcionamento das ações e práticas de comunicação, gestão e captação de clientes;Coordenar a comunicação e cobertura dos eventos realizados;Coordenar a execução do plano anual (ações e orçamento) de marketing;Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, entre outras atividades pertinentes à função.Carga Horária:44h semanais.