Descrição: Área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em TI e áreas correlatas. Banco de Dados (SQL e Oracle) / Crystal Reports / Frente de Loja / CRM / Sistema de Gestão Hoteleira / Gestão Eletrônica de Documentos () Recepcionar as solicitações dos usuários dos sistemas utilizados no Santuário Nacional, encaminhadas pelosistema de Help Desk; Efetuar análise prévia das demandas e se necessário, direcionar para análise da Coordenação e da Gestão; Abrir Chamados junto aos Fornecedores de Software; Acompanhar o andamento das solicitações; Auxiliar na homologação das novas rotinas e/ou alterações; Abrir chamado para atualização de novas versões de rotinas ou sistemas; Acompanhar e garantir a evolução tecnológica dos sistemas; Atuar no atendimento presencial ou remoto aos usuários; Criar e/ou configurar as regras operacionais conforme estratégias designadas pelos Departamentos nosistema ERP e demais sistemas utilizados pelas áreas; Documentar as rotinas e funcionalidades dos sistemas; Analisar Processos do Departamento de TI e outros setores que demandam implantação e/ou modernização de sistemas; Apoiar na Modelagem dos processos; Documentar os Processos e mantê-los atualizados; Elaborar procedimentos, modelos e documentos em apoio à análise de sistemas e processos; Apoiar na identificação de falhas operacionais e/ou de sistemas, visando o perfeito funcionamento das rotinas de trabalho; Realizar avaliações/diagnósticos que envolvem o conflito de processos com os parâmetros dos sistemas; Realizar Auditoria de procedimentos de sistemas e parametrizações, buscando a correção de falhas; Apoiar na Melhoria contínua dos processos e sistemas gerenciados pelo Departamento de TI.