Job descriptionGarantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviçosMain responsibilities·Estabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade;·Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto;·Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade.·Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais;·Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes.·Capturar oportunidades de venda de peças e serviços;·Realizar consultoria especializada no segmento de equipamento: empilhadeiras (Hyster/Yale)·Elaborar relatórios técnicos.Requirements and skillsNível de Formação básica - Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins;Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.Experiência: mínimo de 02 anosDesejável:·Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins;·Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas;·Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção;·Conhecimentos em gestão de projetos;·Curso de Habilidade de Vendas;·Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial);·Inglês Fluente.Additional informationVale transportePlano de Saúde : Unimed RegionalPlano Odontológico : UniodontoSeguro de vida (Sem desconto)Alimentação na empresa
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