Responsabilidades e Atividades: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Realizar a manutenção e disseminação do Programa de Integridade.- Elaborar e revisar as políticas, procedimentos e demais normativos do Programa de Integridade;- Desenvolver, aplicar e controlar as ações do Plano de Treinamento do Programa de Integridade, incluindo a Semana de GRCA.- Elaborar, acompanhar e participar de ações do Plano de Comunicação do Programa de Integridade em parceria com a área de Comunicação.- Desenvolver, aplicar e apresentar as pesquisas pertinentes a área de Compliance em suas diversas necessidades.- Prestar suporte no levantamento de riscos de Compliance e na implementação de controles internos.- Prestar suporte nas respostas a questionários de Governança, riscos, controles internos, compliance e auditoria solicitados pelos nossos clientes internos.- Desenvolver, tratar, consolidar, acompanhar e apresentar indicadores de Compliance.- Elaborar as análises e recomendações das Due Diligences de clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Bem como, a revisão periódica deste processo.- Apoiar as diversas áreas na solução de dúvidas e orientações.- Emitir pareceres e relatórios. - Apurar denúncias. - Auxiliar no monitoramento dos riscos de compliance. Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito.- Conhecimento da Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (Lei 9.61398)- Conhecimento da Lei Anticorrupção (Lei 12.8462013)- Pacote Office avançado- Análises de Due Diligences