Principais Atribuições:Acompanhar metas diárias, semanais e mensais de vendas. Criar e aplicar estratégias para aumentar o ticket médio e a conversão. Analisar giro de estoque, margem de lucro e desempenho de produtos. Planejar campanhas e ações promocionais locais. Planejar escalas e jornadas de trabalho. Treinar e desenvolver a equipe em atendimento, vendas e produtos. Realizar reuniões periódicas para alinhamento e engajamento. Monitorar o fluxo de caixa, abertura e fechamento do dia. Controlar pedidos, recebimento de mercadorias e inventários. Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos da loja. Gerar e acompanhar indicadores de satisfação e fidelização. Atuar na resolução de conflitos e pós-venda. Estudar o mercado local, concorrência e tendências. Sugerir melhorias em layout, mix de produtos e ações de marketing. Identificar oportunidades de parcerias locais. Requisitos:Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, ou área correlatas. Desejável experiência com varejo, em lojas de médio ou grande porte. Desejáveis noções de finanças e indicadores (markup, margem, giro, etc. ). Desejável conhecimento em técnicas de vendas e gestão de estoque. Desejável domínio de sistemas de PDV e ferramentas de planilhas. Competências Comportamentais:Gestão de Pessoas. Foco em Resultados. Visão Analítica. Proatividade. Resiliência. Boa Comunicação. Responsabilidade. Resolução de Conflitos. Senso de Urgência. Trabalho em Equipe. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30hs (com 01:30hs de almoço) e sábado das 08:30 às 16:00hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)