Descrição do Cargo
Garanta atendimento de alta qualidade a clientes internos, com objetivo de prospectar e finalizar vendas, mantendo excelência no atendimento.
Essa posição exige:
* Boa comunicação e habilidades relacionais
* Facilidade em atuar com metas e resultados
* Foco em alcançar objetivos
* Experiência em vendas e negociações
* Experiência no segmento de pecuária
* Formação em Agronomia ou Zootecnica será um diferencial
Realize o atendimento ao cliente, identificando suas necessidades. Coletar informações antecipadas sobre características e benefícios dos produtos para atender as expectativas do cliente.
Sugira opções de produtos e ofereça mercadorias em promoção conforme campanha vigente.
Elabore orçamentos dos clientes e informe preços e formas de pagamento.
Formalize vendas no sistema da empresa e informe o cliente sobre entrega do produto.
Mantenha relacionamento pós-venda com o cliente e atualize carteira de clientes.
Realize televendas quando necessário e mantenha uma carteira de clientes ativa.
Prospecte clientes potenciais e zelar pela limpeza do ponto de exposição.
Organize os produtos conforme layout da loja e responda pelas metas de vendas diárias, quinzenais e cumprimento da meta mensal estabelecida.
Operacionalize política de relacionamento e fidelização do cliente e coletar materiais que comprovem eficácia de produtos.
Trabalhe de forma consultiva, oferecendo resultados, lucratividade e otimização aos clientes.