Serviços Gerais
Descrição do Cargo
O profissional deve garantir padrões de limpeza excelentes em todas as áreas das instalações, visando melhorar a experiência do hóspede.
Responsabilidades Principais:
1. Limpar e manter as áreas de serviço, externas e sociais limpas e organizadas.
2. Limpar e manter a ordem da área da piscina/fitness/sauna.
3. Limpar salas de reunião e salões de eventos.
4. Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para materiais encontrados.
5. Organizar produtos e utensílios do setor.
Requisitos e Habilidades:
Experiência na função.
Informações Adicionais:
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
Benefícios
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
Características do Trabalho
O trabalho visa oferecer uma experiência positiva ao hóspede. O profissional deve ser proativo em prol do crescimento da organização.
Conhecimentos e Habilidades Exigidas:
Experiência na função.