Desenvolver uma carreira em operações é um ótimo desafio para quem gosta de planejamento e gerenciamento. Neste papel, você trabalhará muito próximo do cliente final e deverá ser capaz de resolver problemas rapidamente.
Sobre o Cargo
O profissional que ocupa este cargo deve ter habilidades excelentes em comunicação oral e escrita, além de experiência prévia no ramo de turismo. Além disso, ele precisa estar preparado para atuar em um ambiente dinâmico e estar sempre atualizado com as novas tendências do mercado.
Responsabilidades
* Fornecer suporte pré e pós-venda ao time de vendas;
* Ponto de contato para a resolução de eventualidades com o cliente final e fornecedores;
* Realizar pedidos de concierge quando solicitadas pelo time de vendas;
* Realizar o controle de reservas e inconsistências do portal da empresa;
* Reportar inconsistências e resoluções para a diretoria;
* Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos sobre destinos turísticos e atendimento ao cliente;
* Mantenha-se atualizado com as tendências e novidades do mercado de turismo.
Acompanhe nossa organização em seu caminho para uma carreira gratificante na área de turismo.
Habilidades E Qualificações
* Ensino superior completo em turismo ou áreas correlatas;
* Experiência no ramo de turismo; (vendas será um diferencial);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Manaus/AM das 08:00 as 18:00 (segunda a sexta-feira).