Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Irecê BA
Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Irecê BA na Vivo (Telefônica Brasil).
Descrição da vaga
VP: Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria: Serviços ao Cliente Centralizado
Local de Trabalho: Irecê - Bahia
Para melhorar a experiência do cliente com nossos serviços, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente, responsável por buscar novas tecnologias, planejar a rede telefônica e expandir nossos produtos e rede. Essa equipe garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C nas redes fixa, móvel e TV.
Quer fazer parte dessa equipe? Então venha!
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico na instalação e manutenção de redes de Fibra Óptica, incluindo atividades de reparo, configuração e orientação.
* Instalar, identificar e reparar defeitos em elementos de links nas redes ópticas, utilizando conhecimentos básicos em tela, equipamentos de teste como OTDR, Power Meter, caneta óptica, etc., visando a entrega de produtos de telecomunicações.
* Garantir a satisfação do cliente com atendimento de qualidade e empatia.
* Atender solicitações de suporte técnico na área de B2B, incluindo clientes VIPs e outros.
* Gerenciar reparos e suporte técnico em campo.
* Executar instalação e manutenção de clientes e produtos no ambiente do cliente, utilizando questionários de qualidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação Categoria B Ativa e Definitiva
* Desejável experiência com trabalhos manuais ou técnicos (ferramentas, fios, eletricidade)
* Desejável experiência em atendimento ao cliente
* Habilidades para trabalho em altura, próximo à rede elétrica e lançamento de cabos
* Conhecimento de informática, Windows e Pacote Office
* Disciplina e atitude proativas
* Busca por conhecimento e desenvolvimento pessoal
Informações adicionais
Benefícios oferecidos
* Escolha de benefícios digitais como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos
* Bônus ou PPR anual
* Plano de previdência privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Dia de folga no aniversário
* Participação em programas de voluntariado
* Parcerias educacionais com descontos e cursos online
* Oportunidades de crescimento interno e internacional
* Iniciativas para saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais, telemedicina, entre outros
#VempraVivo
SOBRE A VIVO
Somos uma líder em telecomunicações no Brasil, parte do Grupo Telefônica, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos ampliar a autonomia e personalização da experiência do cliente, liderando a transformação digital com metodologias ágeis, diversidade e inovação.
Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas e habilidades, promovendo um ambiente inclusivo e representativo, com programas específicos para diferentes grupos.
Acreditamos que uma ótima experiência do cliente começa com uma excelente experiência do colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr