Requisitos:
* Experiência com supervisão de equipe e rotinas comerciais;
* Conhecimento em equipamentos para construção civil (diferencial);
* Habilidade em atendimento ao cliente e solução de problemas;
* Organização, liderança e boa comunicação.
Função:
* Supervisionar a operação da loja, incluindo atendimento ao cliente;
* Controle de estoque, organização de entregas e devoluções de equipamentos;
* Gestão da equipe e apoio nas vendas;
* Gerenciar e motivar o setor de vendas;
* Analisar e apresentar resultados;
* Garantir o cumprimento de metas estabelecidas, o bom funcionamento da unidade e a satisfação dos clientes.
Remuneração e Benefícios:
* Salário inicial: R$1.769,51 + 40% cargo de confiança;
* Quebra de caixa: R$ 228,00;
* Vale alimentação: R$400,00;
* Convênio Vólus;
* Seguro de vida;
* Convênio SESC;
* Treinamentos;
* CLT.
Jornada de Trabalho:
* Segunda a sexta: das 7:30h às 17:30h;
* Sábado: 7:30h à 11:30h.
#J-18808-Ljbffr