**Objetivos**:
? Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do atendimento excelente;
? Monitorar se está sendo realizado corretamente o cadastro dos clientes;
? Realizar alterações diversas nos contratos de clientes;
? Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo;
? Estar atento a datas comemorativas;
? Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatível com cada necessidade;
? Supervisionar a equipeexterna;
? Negociar Produtos e/ou Serviços;
? Participar de eventos, internos e externos;
? Realizar Vendas de Produtos e/ou Serviços;
? Auxiliar na criação das estratégias de Vendas e/ou Marketing mensais;
? Negociar orçamentos para campanhas comerciais (panfletos, banners, brindes..);
? Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao coordenador comercial;
? Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;
? Seguir e atingir as metas e objetivos de vendas do departamento diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente;
? Deve ser o primeiro a chegar e o último a sair, e antes do fechamento da empresa, deve remeter, ou levar pessoalmente, ao coordenador comercial, os resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente, dando feedback;
? Realizar reuniões diariamente com a equipe externa, visando corrigirpossíveis erros;
? Quando necessário,disponibilizar um consultor externo para substituir um interno;
? Estar atento(a) as atualizações dos planos de internet vendidos pela empresa;
? Propor sugestões inovadoras para aumentar a participação de mercado;
? Gerir ereportar conflitos entre os colaboradores;
? Finalizar o dia, conferindo se os materias de trabalho externo estão organizadose se a equipe externa já está na empresa;
? Auxiliar na elaboraçãode cronogramas de eventos, shows e ações sociais com ideias e sugestões juntamente do coordenador comercial;
? Monitorar e reportar o desempenho dos colaboradores externos.