SESI abre inscrições para professor de biologia em São Paulo
Estão abertas as inscrições para o banco de talentos, do Serviço Social da Indústria (SESI), de professor de educação básica III – biologia.
Os profissionais cadastrados poderão ser chamados para atuar como PEB III Aulista (ministra aulas de sua disciplina aos alunos do 1.º ao 3.º ano do ensino médio) e, nesse caso, receberão R$ 37,25 hora-aula, acrescido de DSR e hora-atividade.
Para se candidatar, além de comprovar experiência na área, o profissional deverá ser graduado, em curso reconhecido pelo MEC, em Licenciatura em: "Biologia / História Natural / Ciências Biológicas / Ciências Biológicas – Programa de Formação Inicial de Professores – para atuação no Ensino Fundamental e Médio; de Licenciatura em: Ciências – Biologia / Ciências – Biologia, Física e Química / Ciências – Química/Biologia; de Licenciatura em Ciências Naturais/ Ciências Naturais – Biologia; de Licenciatura em: Ciências da Natureza / Ciências da Natureza – Biologia / Ciências da Natureza – Biologia e Química / Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química / Ciências da Natureza: Ciências e Biologia; de Licenciatura em Ciências Exatas, com Habilitação em Biologia; de Licenciatura em: Educação do Campo – Ciências Agrárias e Biologia / Educação do Campo – Física e Biologia; ou de Programa Especial de Formação Docente nos termos da Resolução CNE/CEB nº 2/1997 ou da Deliberação CEE nº 10/1999, na disciplina de Biologia".
Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.
#J-18808-Ljbffr