Atribuições
* Controle de pedidos, controle de quebra, tesouraria, atendimento ao cliente, acompanhamento de indicadores diariamente (venda, quebra, despesa, ruptura, preços alterados).
* Desenvolver ações juntamente com a equipe para melhorar o índice de vendas.
* Pesquisa de preços.
* Abertura diária da loja e eventualmente fechamento da mesma.
Jornada de trabalho
* Segunda à Sábado, das 6h às 18 h (eventuais domingos).
Benefícios
* Assistência médica;
* Odontológica + Refeição no local ;
* Convênio com farmácia ;
* Vale compras;
* Regime CLT;
* Escala de 6x1;
* Celular corporativo;
* Participação nos lucros.
Requisitos
* Graduação cursando ou completa em Administração, Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência em Fast Food, restaurante, supermercado ou farmácia;
* Experiência com gestão de pessoas.
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