Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente
Na nossa empresa, você terá a oportunidade de se desenvolver em uma profissão que valoriza a relação com os clientes. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio de nosso programa de oportunidades internas. Em um ambiente que abraça a diversidade e valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.
Atividades:
* Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas;
* Atuação via e-mail, chat, whatsapp, voz e outros canais;
Requisitos:
* Maior de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2;
* * Não é necessária experiência, mas será um diferencial se você já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador, entre outros.
Aqui você encontrará:
* Muita tecnologia e inovação;
* Um ambiente caloroso e humano;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Detalhes da Vaga:
* Numero de vagas: 100;
* Local de trabalho: Montes Claros, MG;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Operacional.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Tempo de Experiência: Sem experiência