RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, incluindo o cadastro do cliente e lançamento de vendas no sistema.
Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações relevantes para minimizar desconfortos.
Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor para satisfazer sua busca inicial.
Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
Experiência em vendas
Técnicas de argumentação em vendas
Benefícios:
Bonificação por Resultados
Plano de Saúde e Odonto após 3 meses
Vale Refeição
SOBRE A ORGANIZAÇÃO
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Desde 1990, nossa trajetória começou no Rio Grande do Sul, evoluindo de manutenção de dispositivos eletrônicos para o setor de telefonia.
Com mais de 2000 colaboradores e presença em diversos estados, atuamos em pontos de venda físicos e com equipe de vendas porta a porta.
Comprometidos com qualidade, controle, tecnologia e gestão comercial, buscamos oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.
Orgulhosamente, somos certificados pela GPTW como um local de trabalho excepcional!
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