**Responsabilidades e atribuições**
Elaboração, manutenção, revisão e melhoria das políticas, processos, metodologias, ferramentas e procedimentos relacionados aos processos de gerenciamento dos serviços de TI (compatíveis com o ITIL e COBIT):
Gerenciamento de Incidentes
Gerenciamento de Mudanças
Gerenciamento de Problemas
Gerenciamento de Requisições
Gerenciamento de Indicadores de TI
Gestão de disponibilidade
Gestão de Riscos
- Suporte na busca de conformidade e atendimento às auditorias internas e externas.
- Elaboração e acompanhamento periódico dos indicadores e metas de TI
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos/Experiência:
- Vivência na elaboração e gestão de processos de gerenciamentos de serviços de TI: gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças, requisições, demandas, indicadores, riscos, etc.
- Experiência em auditorias de TI
- Experiência com padrões e metodologias de gerenciamento de serviços e projetos de TI, dentre eles: ITIL, CoBIT, PMBoK, BSC, Ágil, etc.
- Experiência em Gestão de Riscos de TI, Controles Internos de TI e/ou Auditoria de TI (interna/externa)
**Informações adicionais**
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição ou alimentação;
Clube de Vantagens com ampla rede de parceiros;
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?