Já pensou em trabalhar em uma agência que vive e valoriza a multidisciplinaridade, a diversidade e que se preocupa com a comunidade, o meio ambiente e a sustentabilidade? Se sim, é alguém como você que estamos buscando! Somos a primeira agência B certificada no Brasil. Alinhada com as ODSs da ONU, a All Set acredita que pessoas melhores constroem um mundo melhor (“Better People Design a Better World”), assim, nossa missão é pautada em desenvolver talentos e criar oportunidades que impactem positivamente outras pessoas, clientes, marcas e o mundo ao nosso redor. Arte, Motion, 3D, Copy, CRM, Web & Tech, Planejamento e Estratégia são atualmente nossas frentes de trabalho. O que estamos buscando? Pessoa de Social que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo. Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras. Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional. Responsabilidades e atribuições Quais serão as principais responsabilidades: - Criar e gerenciar uma estratégia integrada para cada canal de mídia social, adaptando o conteúdo e a abordagem de acordo com as características e perfil da empresa. - Realizar pesquisas e análises para entender o comportamento do público em diferentes plataformas, segmentando audiências para campanhas mais eficazes. - Planejar, criar e otimizar conteúdos específicos para cada canal, garantindo que sejam relevantes, envolventes e consistentes com a identidade da marca. - Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, algoritmos e ferramentas nas plataformas de mídia social e mudanças no comportamento do consumidor; - Trabalhar em conjunto com equipes de design, redação e vídeo para criar conteúdo visualmente atraente e envolvente; - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes mídia, desenvolvimento e análise de dados para garantir a coesão e eficácia das estratégias; - Produzir relatórios detalhados pós Campanha, avaliando o desempenho em relação aos objetivos estabelecidos; - Fazer ajustes contínuos nas estratégias com base nos insights obtidos das análises; - Identificar oportunidades de inovação e diferenciação. Requisitos e qualificações O que precisa ter? - Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas; - Fortes habilidades de gerenciamento e organização de projetos; - Habilidade de compor narrativas (Storytelling); - Experiência prévia com gerenciamento de times; - Capacidade de gerar ideias inovadoras para conteúdo e campanhas; - Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças nas tendências e nas necessidades do mercado; - Familiaridade com plataformas de gerenciamento de mídias sociais e ferramentas de análise, como Google Analytics ou similares - Experiência prévia com ambiente de agência. Será um diferencial se você tiver: - Experiência com metodologias ágeis. Informações adicionais Quais serão os benefícios? - Vale Refeição(Cartão Swile); - Vale transporte; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Auxílio Creche/Babá; - Seguro de vida; - Plataformas de desconto; - Parceria com escola de idiomas; - Wellhub; - Day Off de Aniversário. A All Set é uma agência que abraça a diversidade e a equidade de gênero, tendo como foco assegurar oportunidades iguais de emprego e crescimento. Vaga CLT modelo híbrido (presencial e remoto) - Itaim Bibi, São Paulo. Trabalhamos a partir da gestão eficiente de jornada. E, através da estratégia digital orientada a resultados, oferecemos diversas frentes de trabalho com mais de 10 anos de história e mais de 170 pessoas entre: Criação, Mensuração & Dados, Inbound Marketing, Mídia & Canais, CRM e CRO.