Descrição da empresaA Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros. Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um HeartistDescrição da vagaObjetivo:Recepcionar e prestar serviços diversos aos hóspedes/clientes, apoiando-o na chegada e saída do hotel e prestando informações diversas requeridas.Atribuições e responsabilidades:Recepcionar hóspedes/clientes na chegada ao hotel, retirando bagagens, acompanhando até o apartamento e apresentando as instalações.Prestar informações gerais sobre a unidade e demais serviços.Realizar entregas de documentos, encomendas e outras solicitações nos apartamentos.Controlar o envio e recebimento de malotes.Zelar pela limpeza e organização da recepção (cinzeiros, jornais, revistas, etc).Cuidar da integridade e segurança das bagagens, identificando-as corretamente.Organizar e controlar os itens guardados no Maleiro (malas, protocolos, etc).Intermediar a comunicação entre hóspedes e taxistas para pedidos de táxi.Repor materiais diversos do departamento (FNRH, materiais de escritório, balas, etc).Executar outras atividades conforme necessidade da área.QualificaçõesMínimas:Ensino Médio completo;Microinformática como usuário (pacote Office Internet);Inglês básico.Desejáveis:Técnico em Hotelaria / Turismo;Inglês intermediário;Experiência na área;Informações adicionaisBenefícios:Ticket Alimentação;Vale Transporte conforme política;Plano de Saúde e Odontológico;Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);PPR (Programa de Participação nos Resultados).