Início: Assim que aprovadoPrazo: Indeterminado, fazer parte do time da consultoriaAtividades: Profissional responsável pela gestão do serviço AMS, excelência operacional, governança, relacionamento com clientes e liderança de equipes SAP, com foco em S/4HANA e SAP Public Cloud; Gestão completa do AMS com foco em SLA, OLA e KPIs; Liderança de equipes funcionais e técnicas; Gestão de incidentes, problemas, mudanças e requisições (ITIL v4); Condução de rituais de governança com clientes; Aderência ao fit-to-standard no SAP Public; Gestão de backlog, priorização e expectativas; Melhoria contínua de processos AMS; Gestão financeira do contrato; Relacionamento próximo com clientes; Knowledge Transferer Projetos para AMSRequisitos:Experiência como Gerente de Serviços / Service Delivery ManagerForte vivência em SAP S/4HANAExperiência em AMS e operações de suporteDomínio de ITIL v4 (incident, problem, change, request, SLA)Conhecimentos de COBITExperiência com gestão de crises e escalonamentosCapacidade de comunicação executivaDiferenciais:Experiência em SAP S/4HANA Public Cloud (Grow Public)Conhecimento em SAP BTPCertificação ITIL v4Experiência em consultorias SAP