**Quais são os desafios?**
- Atender aos clientes e registrar os incidentes;
- Analisar problemas registrados, investigar e corrigir através de procedimentos;
- Realizar atividades periódicas de verificação e controle.
**O que precisamos?**
- Conhecimento básico de informática e pacote Office;
- Boa comunicação, organização, iniciativa e trabalho em equipe;
- Conhecimento de SQL;
- Cursando ensino técnico ou superior em ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de software ou áreas afins.
**O que a empresa oferece?**
- Programa de Participação em Lucros e/ou Resultados (PPLR);
- DayOff no aniversário;
- Jornada de trabalho reduzida e flexível;
- Plano de Saúde;
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Educação;
- Turmas de inglês (In Company);
- Vale Transporte;
- Empresa cidadã: licença maternidade e paternidade estendida + presente do bebê;
- Auxílio creche;
- Ginástica Laboral;
- Convênio com Plano Odontológico;
- Convênio com Sesc, FarmaSesi, entre outros.
**Valorizamos a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!**
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Java,sql
**Departamento**:
Aplicativos