Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Brasília
COLEGIO BIANGULO LTDA
Anunciada dia 10 junho
Descrição

O operador de Call Center e Teleatendimento compete atender chamadas, fornecer informações e resolver problemas dos interlocutores, além de registrar as interações conforme as políticas da empresa. Registrar detalhes das chamadas e interações no CRM definido pela empresa, preenchimento de as planilhas de atendimento, controle de ligações, pesquisas de satisfação, ou quaisquer outras criadas com o intuito de gestão da comunicação via Central de Atendimento e recebimento e gestão de documentos encaminhados por clientes, via whatsapp ou outros canais da Central de Atendimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar