Descrição do Cargo
Oportunidade para um profissional experiente em gerenciar equipes e garantir a excelência no atendimento ao cliente.
* Fazer gestão de equipe; retenção e engajamento e desenvolvimento dos colaboradores;
* Garantir a excelência no atendimento ao cliente, resolver conflitos e garantir a satisfação dos clientes;
* Monitorar indicadores como ticket médio, conversão e itens por atendimento, metas individuais e coletivas da equipe, propondo planos de ações para atingimentos de resultados.
* Sugerir ações de vendas, campanhas e abordagens para diferentes perfis de clientes;
* Controlar a parte administrativa, Planejar, organizar e controlar as rotinas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Experiência em varejo;
* Gestão de gente, estratégias e desenvolvimentos de pessoas, inovação, promover cultura organizacional, gestão de processos;
* Formação Superior Completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Necessário CNH - B.
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Refeição e/ou Alimentação
* Cartão Farmácia
* WellHub
* Cartão flex
* Programa de Lucros e Resultados