Oferecer Produtos
* Aumentar a visibilidade;
* Capturar espaços em estabelecimentos.
O profissional deve ter conhecimento em gestão de estoque, manutenção, material de exposição, liderança e habilidades de comunicação. Além disso, ele deve ser capaz de trabalhar em equipe e ter perfil de liderança.
As principais responsabilidades incluem:
1. Fornecer informações aos clientes sobre produtos;
2. Analisar as necessidades dos clientes para oferecer soluções adequadas;
3. Manter atualizado seu conhecimento sobre os produtos e suas características;
4. Colaborar com a equipe para alcançar metas de vendas.
O cargo exige:
* Habilidade para trabalhar sob pressão;
* Desejo de aprender e se desenvolver profissionalmente;
* Habilidade para gerenciar tempo e priorizar tarefas;
* Demonstrar iniciativa e autonomia.
Mais sobre esse papel:
O nosso sucesso depende da capacidade dos nossos funcionários de colaborarem entre si e trabalharem como uma equipe unida. Nós valorizamos o relacionamento construído e procuramos sempre fazer melhor.