Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e possui iniciativa, proatividade, bom relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
* Realizar atividades de caixa, incluindo emissão e digitalização de cheques no GED, recolhimento e processamento de envelopes, pagamento de boletos, processamento de malotes dos cooperados, confirmação de emissão de cheques, realização de saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecimento de caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento eficaz do caixa diário;
* Atender os cooperados de forma proativa e reativa, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a carteira, prospectando novos clientes (PF ou PJ), ofertando produtos e serviços de forma consultiva, mantendo o relacionamento, a principalidade do cooperado, atingindo os objetivos da Unidade de Atendimento e garantindo a sustentabilidade da cooperativa;
* Analisar devoluções de cheques conforme alçada, verificando relatórios diários e colaborando com a Gestão para pagamento, buscando manter o bom relacionamento com o cooperado e mitigar riscos;
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente, checando documentação, verificando a veracidade das informações, mantendo contatos atualizados e digitalizados, visando reduzir riscos;
* Solicitar documentação para admissão de contas de cooperados PF ou PJ, seguindo processos e preenchendo as informações necessárias, garantindo a qualidade do cadastro;
* Registrar atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, inserindo dados coletados para gerar leads futuros, melhorar a comunicação e fortalecer relacionamentos;
* Participar de ações sociais e eventos educativos da cooperativa, buscando estreitar o relacionamento com cooperados e comunidade;
* Prestar suporte ao Gerente PJ, realizando atividades delegadas, atendendo presencialmente, negociando produtos e serviços, e analisando relatórios financeiros para agilizar processos e potencializar negócios;
* Analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, considerando capacidade de pagamento, riscos e garantias, promovendo liberação de crédito sustentável;
* Organizar contratos da Unidade de Atendimento, digitalizando e mantendo-os arquivados conforme política;
* Realizar cobranças e contatos com devedores, incluindo visitas, além de atuar em casos de inadimplência, PDD e risco de crédito, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
* Organizar documentos da Unidade, enviando e recebendo malotes, materiais de comunicação, cartões, cheques devolvidos, e outros, para mitigar riscos operacionais;
* Acompanhar os indicadores da Unidade, acessando dados para motivar a equipe e atingir metas de negócios;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo e responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos e das Unidades de Atendimento.
Requisitos:
* Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Certificações Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
* Experiência comercial.
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00;
* PPR semestral 2x ao ano;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio Infantil de R$ 430,22 até 6 anos e 11 meses;
* Vale Transporte;
* Reembolso de Certificações ANBIMA.
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