Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! vemprarede Responsabilidades e atribuições - Atender e auxiliar clientes internos e externos; - Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida; - Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente; - Auxiliar gestores nas demandas administrativas da área; - Preenchimento de relatórios e planilhas Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Noções básicas de informática; - Excel básico; - Segunda a sexta das 8h às 17h48min com 1h de intervalo. Informações adicionais Você terá os benefícios: - Vale alimentação ou refeição; - Refeitório no local; - Assistência médica CCG e odontológica a partir de 90 dias; - Assistência médica AVUS a partir da contratação; Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento. São 27 anos de história de transformação no universo do call center. Atualmente somos mais de 1.800 pessoas, conectadas entre nossas 2 unidades nas cidades de Canoas e São Paulo. Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado. Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores. Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.