Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas.Experiência comprovada na função, preferencialmente em ambientes comerciais ou de revenda.Sólidos conhecimentos em hardware, redes, Windows, pacote Office, antivírus e manutenção preventiva/corretiva.Habilidade com ferramentas de abertura e gestão de chamados.Experiência com rotinas de acesso a sistemas, criação de usuários e permissões.Perfil organizado, proativo e com boa comunicação para interação com diferentes áreas.Experiência com ERP Protheus é um diferencial.Desejável conhecimento básico de inglês.Perfil dinâmico, proativo e capacidade de trabalhar sob pressão.Residir na região de Jundiaí.Conhecimento em ferramentas de inventário e gestão de ativos.Vivência com fornecedores terceirizados de suporte e infraestrutura.Noções básicas de ERP e rotinas administrativas.Suporte técnico a usuários (presencial e remoto) estações, impressoras, rede, telefonia e acessos.Atendimento e resolução de chamados de TI com foco em hardware, conectividade e sistemas.Gestão dos cadastros e acessos aos sistemas utilizados pela empresa.Delegar, acompanhar e cobrar a execução de demandas repassadas a fornecedores terceirizados de TI.Apoiar na manutenção e organização do estoque de TI (equipamentos, periféricos, cabos, etc.).Controle de garantias e suporte técnico para equipamentos e infraestrutura.Apoio à gestão da telefonia fixa/móvel e dispositivos móveis corporativos.Registro e atualização de inventário de TI.Sugerir e implementar novas tecnologias de TI para melhorar eficiência e segurança.Participar ativamente na análise e consolidação de informações de TI.