Estamos apoiando uma organização global na busca por um(a) Marketing Technology Manager (CMS) para atuar na gestão, evolução e otimização de seus canais digitais em ambiente global, com foco em CMS, personalização e performance digital. Esse(a) profissional irá colaborar com times internacionais, sendo responsável por garantir a melhor experiência digital, alinhamento de marca e utilização estratégica das tecnologias de marketing.
Responsabilidades
Atuar como especialista em CMS (Adobe Experience Manager – AEM preferencial)
Apoiar e orientar times globais na utilização da plataforma
Garantir consistência de marca e experiência do usuário
Liderar entregas de páginas, conteúdos e novas funcionalidades
Criar experiências digitais personalizadas com base em dados
Analisar métricas (Adobe Analytics / Google Analytics) e sugerir melhorias contínuas
Gerenciar demandas simultâneas junto a stakeholders globais
Requisitos obrigatórios
Experiência sólida com CMS (AEM ou similar)
Experiência em projetos e ambientes globais
Vivência com ferramentas de análise digital
Inglês fluente
Excelente comunicação e capacidade de influência
Diferencial
Experiência com gestão de projetos digitais