1. Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos e afins;
2. Experiência sólida na área de Benefícios;
3. Experiência com atendimento a seguradoras.
4. Conhecer sobre regras de ANS
5. Conhecimento em Excel;
6. Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade;
7. Perfil altamente analítico e organizado.
8. Bom relacionamento interpessoal e proatividade.
* Administrar os planos de saúde, odontológicos, seguro de vida e demais benefícios oferecidos pela empresa, garantindo a correta aplicação das políticas e contratos;
* Realizar a compra de beneficios como Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação e Mobilidade;
* Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados;
* Conhecimento em processos de seguradoras como reembolso, regras de reembolso saúde e dental e documentos necessários, liberação de procedimentos (cirurgias, exames e etc.);
* Garantir que todas as práticas de benefícios estejam em conformidade com as legislações trabalhistas e regulamentações aplicáveis;
* Administrar os planos de saúde, odontológicos, seguro de vida e demais benefícios oferecidos pela empresa, garantindo a correta aplicação das políticas e contratos;
* Negociar com fornecedores e operadoras para assegurar a melhor relação custo-benefício dos benefícios corporativos;
* Monitorar e analisar indicadores de utilização dos benefícios, propondo melhorias com base em dados e evidências;
* Ser o ponto de contato para esclarecimento de dúvidas e suporte aos colaboradores em relação aos benefícios;
* Atualizar e revisar as políticas de benefícios conforme legislação, práticas de mercado e diretrizes internas
* Realizar a conciliação de contas de beneficios X folha de pagamento;
* Participar de projetos de melhoria contínua e inovação na área, buscando tendências e práticas que agreguem valor à experiência do colaborador;
* Realizar a incorporação de novos negócios (aberturas de subestipulante com as operadoras, implantação de beneficios, faturamento e etc).