Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias.
Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões.
Para alcançar o sucesso, é necessário liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros.
Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira atuando como Analista de Sistemas no time de Customer, promovendo inovação e transformação digital em nossos clientes.
* Liderar projetos de implementação/customização da plataforma Salesforce, desde o planejamento até a entrega e acompanhamento pós-implantação.
* Levar requisitos junto às áreas de negócio, converter em especificações técnicas, desenhar soluções escaláveis e sustentáveis.
* Desenvolver customizações complexas utilizando Apex, Lightning Components, Flows, Process Builder, etc.
* Gerenciar integrações entre Salesforce e outras plataformas/serviços (APIs, middleware) garantindo performance, segurança e confiabilidade.
* Definir melhores práticas de desenvolvimento, arquitetura, governança de dados e segurança dentro do ambiente Salesforce.
* Estruturar e gerir ambientes sandbox, migrar mudanças com deployment seguro, versionamento adequado, qualidade de código.
* Mentorar e orientar analistas e desenvolvedores menos experientes.
* Trabalhar com times multifuncionais (produto, TI, UX) para garantir alinhamento e sucesso das entregas.
* Garantir que os SLAs internos estejam sendo cumpridos e promover melhorias contínuas nas entregas.
Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades.
Faz toda diferença contar com quem pode fazer dos sonhos, realidade.