Descrição e Responsabilidades
Atender aos clientes em formato presencial
Atender aos clientes por telefone
Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM
Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos
Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente
Cadastrar as novas propostas no sistema
Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo)
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas
Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda
Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão
Horário: 8:30 às 18:30
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Informações de contratação
Salário: R$ 2.100,00 + comissionamento. Regime de contratação: MEI
Requisitos
Ensino Médio Completo
Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas
Experiência com vendas
Benefícios
Benefícios: No benefit specified
#J-18808-Ljbffr