Job description
Somos a Strattner.
Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.
Quem somos nós?
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.
Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.
A diversidade nos move para frente!
Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe. Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.
Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.
E você, quer fazer parte desta jornada?
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
1. Apoio em relação às atividades sistêmicas de compras;
2. Apoio com elaboração de apresentações;
3. Extração de dados para apresentação;
4. Atuar no atendimento de requisições de compra;
5. Realizar cotações e negociar serviços e produtos de uso e consumo;
6. Criar ordens de compra no sistema;
7. Apoiar na atualização dos procedimentos da área de compras;
8. Realizar cadastros de documentos de fornecedores em sistema e atualizá-los periodicamente;
9. Cadastrar e atualizar fornecedores em sistema.
Requirements and skills
Requisitos mínimos:
1. Graduação cursando ou completa em: Administração / Economia / Engenharias / Estatística / Áreas correlatas.
2. Pacote Office: Conhecimento de Excel e Power Point intermediário.
3. Experiência anterior na área de Compras.
4. Boa habilidade de comunicação e construção de parcerias.
Desejável:
1. Experiência em atividades de inovação - Soluções tecnológicas de automatização de processos.
2. Habilidade em ter foco analítico e raciocínio lógico.
3. Conhecimentos do SAP B1 e BPMS (Workflow) será um diferencial.
Additional information
A Strattner utilizará os dados pessoais fornecidos pelo candidato para fins exclusivos de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade da Strattner (https://www.strattner.com.br/politica-de-privacidade/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Ao participar do processo seletivo, o Candidato tem ciência que poderá acionar à Strattner, a qualquer momento, por meio do e-mail privacidade@strattner.com.br para exercer seus direitos, nos termos previsto no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).
#J-18808-Ljbffr