ESCOLARIDADE:
Ensino Superior completo em Direito
DESEJÁVEL: Pós graduação na área de Direito e/ou áreas correlatas.
CONHECIMENTOS:
Conhecimento de programas como Word, Excel, Google Drive;
Conhecimento básico em Espanhol e Inglês;
HABILIDADES:
Espírito de equipe;
Boa Comunicação;
Gestão do tempo;
Capacidade de ser liderado;
Assiduidade;
Comprometimento;
Proatividade.
EXPERIÊNCIA:
Se possuir graduação completa não há impedimento caso não tenha experiência na área de telecom.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Efetuar contato diário com os clientes através de retornos de demandas, respostas de e-mails, questionamentos via Whatsapp e atendimento por telefone.
Identificar a solicitação do cliente através do caso concreto apresentado e prestar esclarecimentos e orientações, indicando a melhor maneira de proceder na situação.
Análise dos documentos utilizados pelos clientes como, por exemplo, nota fiscal, boleto, contratos, notificações, ofícios, termos etc.
Realizar estudos de novos regulamentos, resoluções, decretos e convênios, bem como prestar esclarecimentos sobre as Resoluções aplicáveis da Anatel através de uma subsunção com o caso concreto apresentado pelo cliente
Formalização de e-mails após contatos telefônicos onde foram prestadas orientações e tentativas de contatos infrutíferos para prosseguir com as demandas da assessoria.
Anotações no sistema interno da Solintel de todos os atendimentos efetuados aos clientes, desde envio de e-mails, respostas pelo WhatsApp, contatos telefônicos, orientações diversas e atendimento geral.
Orientar o cliente nos diversos assuntos que envolve a Gestão regulatória dos Serviços de Internet e Televisão - SCM E SEAC, indicando como proceder, por exemplo, nos casos de recebimento de ofícios recebidos sobre a prestação destes serviços.
Elaboração de ofícios, alegações finais e notificações, Contratos físicos e online, estes acompanhados de seu respectivo termo de adesão.