**Principais Responsabilidades**:
Auxiliar na implantação/manutenção do sistema de gestão da qualidade**,**Garantir que as políticas e objetivos sejam documentados, Auxiliar na gestão de auditorias**,**Analisar e tratar não conformidades internas e externas, Implantar e acompanhar ações preventivas, corretivas e melhorias, Realizar auditoria de rotina.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo (obrigatório);
- Desejável Ensino Superior na área em andamento (Diferencial);
- Experiência Pacote Office e Excel (Básico);
**O que oferecemos**:
- **VA/VR R$35,00 (dia trabalhado) + Mobilidade R$200,00 (Mês) ou se optar por VT com desconto em folha**:
- **Plano de Saúde + Plano Odontológico - Após Período de experiência (Apenas coparticipação);**:
- **Seguro de vida;**:
- **Possibilidade de crescimento profissional;**:
- **Horário de trabalho: 41h semanais - Das 8h as 17:12h, de segunda a sexta-feira;**:
- **Day-off - "Dia de folga" no aniversário + Cesta de Aniversário**:
- **Trilha de carreira;**:
- **PLR - Participação nos lucros e resultados;**:
- **Local de trabalho: Bela Vista
- Palhoça/SC.
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Controle de qualidade (obrigatório)