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Líder de experiência do cliente - barra da tijuca/rj

Conexão Talento
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Estamos em busca de uma **Líder de Experiência** **do Cliente**para atuar em nosso cliente!
Se você possui um atendimento de alta padrão garantindo que cada cliente tenha a melhor experiência possível, com foco em aumentar a taxa de renovação, fidelização e analisar os resultados para melhorias contínuas, essa vaga é para você

**Responsabilidades e atribuições** Coordenação das Atividades**:

- Supervisionar a organização e manutenção da recepção, garantindo que esteja sempre limpa, organizada e profissional.
Tanto da área visível para o cliente, quanto as áreas internas onde somente a equipe tem acesso.
- Assegurar que o atendimento ao cliente seja realizado de acordo com os padrões estabelecidos, incluindo abordagem, acompanhamento durante a estadia e despedida.
**Monitoramento do Fluxo de Profissionais**:

- Acompanhar o fluxo de profissionais e atualizar o sistema SE e conforme necessário, garantindo que as informações estejam sempre precisas e atualizadas.
- Conferência de planilhas de preenchimento diário.
- Conferência diária de WhatsApp da recepção e de agendamentos para garantir que a comunicação esteja de acordo com o padrão desejado.
**Orientação e Suporte**:

- Fornecer orientação passada pela diretoria e suporte as recepcionistas, tanto em relação ao atendimento ao profissional quanto ao cliente, quando necessário.
- Assegurar que as recepcionistas estejam preparadas para encantar o cliente em cada interação.
**Gestão da Área**:

- Gerenciar a área de recepção e garantir o cumprimento da rotina, normas e políticas estabelecidas pela empresa.
- Sinalizar intercorrências de forma profissional para identificar oportunidades de melhoria, com foco no cliente.
A diretoria deve estar sempre ciente de tudo que acontece na unidade.
**Controle de Materiais**:

- Supervisionar o controle de materiais na recepção, identificando necessidades, garantindo o bom uso dos recursos e auxiliando nos inventários conforme necessário.
**Apoio ao Público**:

- Apoiar o público, apresentando o espaço físico e zelando pelo conforto e satisfação dos clientes.
- Contato com cliente para solucionar possíveis problemas no 1:1.
**Colaboração na Operação Diária**:

- Fornecer feedbacks para as recepcionistas, garantindo que estejam atualizadas e garantindo entendimento das execuções operacionais diárias.
- Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para envios necessários para a contabilidade e assinatura de documentos.
- Facilitar a comunicação entre a recepção e outros departamentos, garantindo uma operação fluida e eficiente.
- Resolver conflitos e problemas operacionais que possam surgir na recepção, garantindo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
**Requisitos e qualificações**
- Excelente comunicação verbal e escrita, com uma abordagem positiva e solícita.
- Capacidade de liderar e motivar a equipe, fornecendo orientação, feedback e apoio quando necessário
- Forte habilidade organizacional e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas eficientemente em um ambiente dinâmico.
- Facilidade com tecnologia: Conforto em lidar com ferramentas digitais e plataformas online.
Conhecimento técnico básico de administração de escritório e procedimentos operacionais.
- Domínio básico de Excel: Conhecimento em planilhas para controle e análise de dados.
- Experiência em vendas e CRM: Vivência em processos de vendas e no uso de sistemas CRM para gestão de clientes.
- Foco em Resultados: Orientação para alcançar metas e superar expectativas.
**Informações adicionais**
- ** Regime de contratação**: CLT
- **
Remuneração**: R$ 2.500,00
- ** Benefícios**:

- Vale Transporte
- Vale Refeição (R$ 20,00 p/ dia)
- **
Carga Horária**:
segunda à sábado
- 08h - 17h (precisa ter flexibilidade para chegar mais cedo ou sair mais tarde, quando necessário)
- **
**Local de Trabalho**:Barra da Tijuca

Nós somos a Conexão Talento, uma **consultoria de RH** e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos.
Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam.
Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização.
Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho.

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