Responsabilidades:Realizar atendimento a clientes no showroom e canais digitais; Identificar as necessidades do cliente e apresentar o modelo mais adequado; Realizar prospecção ativa de leads e follow-up de propostas; Negociar preços, condições de pagamento, financiamento e consórcios; Preencher corretamente as propostas de vendas e organizar documentação; Acompanhar o cliente até a finalização da entrega do veículo; Atualizar CRM e ferramentas digitais com informações dos atendimentos.Requisitos:Ensino médio completo; Excelente comunicação e postura profissional; Proatividade, organização e foco em metas; Perfil comercial com escuta ativa e capacidade de negociação; Paixão por motos e afinidade com o universo duas rodas; Boa apresentação pessoal e conduta ética.Remuneração:Salário fixo: R$ 2.018,00 (piso da categoria);Comissão média: 1,2% sobre vendas (média de ganhos mensais: R$ 5.500,00).Horário: Segunda a sábado – 8h/dia#LI-Onsite