Profissionais que atuam na segurança do trabalho têm o objetivo de garantir a saúde e a integridade dos trabalhadores. Identificar riscos e perigos no ambiente de trabalho é fundamental para uma gestão eficaz da segurança. Além disso, é preciso avaliar a probabilidade e impacto de acidentes, conhecendo as normas e regulamentações de segurança.
Tarefas:
* Inspeções de segurança;
* Análise de riscos;
* Planejamento de segurança;
* Elaboração de relatórios técnicos;
* Orientar clientes e fazer entregas técnicas de relatórios.
Os profissionais desta área devem ter habilidades para resolver problemas, trabalhar em equipe e comunicar-se efetivamente com os colegas e clientes.
Avalie suas habilidades em análise de riscos, comunicação eficaz e liderança para se adequar ao nosso perfil de profissional.
Para desenvolver sua carreira como especialista em segurança do trabalho, precisamos encontrar profissionais motivados e comprometidos com os nossos valores de excelência e inovação.
Se você está procurando por um desafio profissional significativo, estamos aqui para oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.