Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de qualidade e capacitação - atendimento

São Paulo (SP)
Banco PAN
Gerente de qualidade
Anunciada dia A 54 min atrás
Descrição

Somos o **PAN**

Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.

Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer**:T**rabalho em equipe, **O**usadia empreendedora e **P**rotagonismo com profundidade.**

Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma **vida financeira mais inteligente**.

**Principais desafios**:

- Desenvolver e implementar estratégias de qualidade e melhoria contínua da experiência do cliente para desenvolver os processos de Atendimento do Banco;
- Gerir os parceiros envolvidos com o processo de Atendimento para garantir melhoria contínua das operações e engajamento nos principais temas ofensores;
- Definir e implementar a estratégia de capacitação dos operadores de Atendimento, para cobertura dos temas críticos a partir de indicadores operacionais (índice de Qualidade, Resolutividade, Reclamações)
- Atuar na liderança de implementação de estratégias de melhoria contínua e capacitação de operadores em alinhamento com planejamento estratégico;
- Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria no Atendimento do Banco Pan;
- Colaborar com diferentes áreas do Banco para entender suas necessidades e requisitos de melhoria contínua e capacitação;
- Compartilhar as conclusões das análises e resultados da área através de dashboards e apresentações executivas;
**Quais as principais competências para a posição?**
- Superior Completo;
- Experiência comprovada com análises de causa raiz e melhoria contínua;
- Capacidade de coordenação de equipes multidisciplinares e stakeholders em diferentes níveis organizacionais;
- Desejável conhecimento do setor bancário e familiaridade com métricas de atendimento ao cliente e sistema de qualidade

**Modelo de atuação**: Presencial

**Benefícios do PAN**:
Bônus / PLR

Vale Refeição Vale Alimentação 13º de Vale Alimentação Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes) Convênio Odonto/Ortodôntico Ambulatório Médico no escritório Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
- Seguro de Vida ❤ Descontos em mais de 10 mil farmácias 4 Sessões de psicoterapia por mês Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias) ‍ Auxílio Creche / Babá AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes) Gympass/Totalpass Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência) Day Off Aniversário Day Off Tempo de Casa Programa de reconhecimento por tempo de casa Programas de desenvolvimento Gamificação em certificações e desenvolvimento (BitPANs) Massagem e Auriculoterapia
- ‍️‍️ Salão de beleza no escritório
- ‍️ PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social) ‍ Serviço Social Portal de descontos em diversos segmentos (Allya) Campanha de vacinação (colaborador e dependente) Facilitação no financiamento de veículos Cartão de crédito PAN com limite diferenciado Vale Transporte (desconto de apenas 4%) Assistência Funeral

**_ Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, _**_Eleve sua carreira a PAN_**_!_**

Para conhecer mais sobre nossos benefícios e cultura, acesse o Trabalhe Conosco:
Acesse também nossa página na Glassdoor e veja nossas avaliações:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de qualidade e treinamento - call center - bilíngue
São Paulo (SP)
Concentrix
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Gerente de qualidade e treinamento - call center - bilíngue
São Paulo (SP)
Concentrix
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Gerente de qualidade - construção de termelétrica
São Paulo (SP)
Andrade Gutierrez S.A.
Gerente de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Gerente de qualidade > Emprego Gerente de qualidade em São Paulo (SP) > Gerente de Qualidade e Capacitação - Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar